segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dia 30 de abril foi o aniversário do rotariano, Edgard da Matta Neto

Edgard Rodrigues da Matta Neto
Dia 30 de abril foi o aniversário do rotariano, Edgard Rodrigues da Matta Neto (foto), foi empossado no quadro de associados do nosso clube, com a Classificação Cirurgia Bucomaxilofacial. Os rotarianos Thiago Aragão Esmeraldo e Wellingston Lins de Alencar foram seus proponentes (padrinhos). A seguir a biografia do mais novo associado do nosso clube rotário.
Edgard Rodrigues da Matta Neto, nascido na cidade do Crato, Ceará, no dia 30 de abril do ano 1985. É filho de Wilbon Caetano de Souza e Luiza Andréa Norões Rodrigues da Matta, tem uma irmã, Raissa Maria Rodrigues da Matta de Souza. É casado com Marina Solano Feitosa Silva Rodrigues da Matta. No dia 13 de agosto de 2014, nasceu Mateus, o primeiro filho do casal.
Edgard é graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Alagoas, com especialização em cirurgia bucomaxilofacial. Com essa Classificação ingressou no quadro social do Rotary Club de Crato, no dia 10 de dezembro de 2015, os rotarianos Thiago Aragão Esmeraldo e Wellingston Lins de Alencar foram seus (proponentes (padrinhos). Parabéns ao Aniversariante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário