sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rotary homenageia as mães







Mesa da presidência  a partir da esquerda: João Batista da Silva, Governador Assistente D-4490,    Marta Régia Alencar, Orientadora Distrital das Casas da Amizade,  Fernando Leite de Lacerda  presidente do Rotary, Thiago Aragão Esmeraldo, Secretário do Rotary, Irani Ulisses Paiva, representando as mães; e Dra. Sheila Ulisses Paiva, médica Mastologista. 

A reunião do dia 10/05, do Rotary Club do Crato em sua ordem do dia homenageou as mães, alusiva às comemorações ao Dia Internacional das Mães, que ocorrerá no próximo domingo dia 13.

O presidente Fernando Leite de Lacerda e sua esposa, Rosilda Bezerra, presidente da Casa da Amizade, coordenaram a programação.


A médica Mastologista Dra. Sheila Ulisses Paiva (foto), esposa do rotariano Itiberê Sales Fontenele; e filha do casal rotariano Audir de Araújo Paiva e Irani Ulisses Paiva, fez uma belíssima palestra com exibição de imagens sobre o Dia das Mães.


O rotariano Audir Paiva que fotografa por hobby fez o registro do certame. As fotos podem ser visualizadas clicando no link abaixo: