terça-feira, 31 de maio de 2022

Rotary Club de Crato e a Casa da Amizade do Crato, realizaram uma Roda de Conversa sobre Empoderamento de Meninas, com meninas da Escola Rotary


Dia, 30/05/2022, às 15:30hs, o Rotary Club de Crato e a Casa da Amizade do Crato, realizaram uma Roda de Conversa sobre Empoderamento de Meninas, com meninas da Escola Rotary, uma instituição pública em parceria com o Rotary Club de Crato, no Bairro Lameiro na cidade do Crato-CE.

Participaram, a companheira Dadinha Roberto como mediadora, a gov. Assistente da Área 10, Iracy dos Santos Araújo, a Presidente Valcicleia Nunes e Damas da Casa da Amizade, Socorro e Drª Artemis.

Dialogando com estas meninas sobre ‘’Os direitos das meninas e das mulheres como essenciais para alcançarmos o progresso e o bem-estar da humanidade” ELAS PODEM, SIM, e o Enfrentamento e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Encerramos com distribuição de kits de higiene pessoal.

#Rotary Club do Crato em Ação!

Juntos podemos mais

















Hoje, 31 de maio o rotariano e empresário Fernando Lacerda faz aniversário

 

Hoje, 31 de maio, o rotariano e empresário Fernando Leite Lacerda (foto) comemora o seu aniversário de nascimento. Parabéns ao aniversariante! Fernando ingressou no Rotary Club de Crato no dia 17 de dezembro do ano 2009 na Classificação: Combustíveis para veículos automotores varejo. Eleito presidente do clube foi empossado no mês de julho de 2011 para o período julho/2011 a junho 2012. No mesmo período sua esposa Rosilda presidiu a Casa da Amizade de Crato. Parabéns!