sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dia do Repórter Foi Tema de Palestra em Plenária no Rotary Club De Crato

Monike  Feitosa - Repórter Palestrante
O Rotary Club de Crato, em sua plenário realizado dia 18 de novembro de 2016, homenageou o dia do repórter, celebrado nacionalmente no dia 16 de fevereiro. A Repórter Monike Feitosa da Televisão Verdes Mares Cariri, afiliada da Rede Globo de Televisão, proferiu com riqueza de detalhes, brilhante palestra sobre a difícil profissão de ser repórter.

Segundo a Monike o cargo de repórter é exercido por profissionais da comunicação, tem a função de investigar, pesquisar, entrevistar e produzir notícias e matérias para a TV, impresso, rádio e internet. Faça chuva ou faça sol, o repórter está sempre em alerta para levar as notícias até a população. Monike é esposa do rotariano Niraldo Muniz de Sousa.


Na mesma plenária o clube recebeu a visita do distinto casal rotarianos George Araújo de Lima e sua esposa Norma, sócios do Rotary Recife Largo da Paz. Recebemos também, a visita do presidente do Rotary Club de Barbalha, o qual juntamente com o nosso presidente Mairton divulgaram a campanha do Primeiro Passeio Ciclístico da Região do Sul do Ceará, a ser realizado no dia 28 do corrente mês, a campanha é promovida pelos clubes rotários das cidades Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, com o objetivo de conscientização da população para o combate ao mosquito Aedes aegypti transmissor de várias doenças, inclusive, a Zica. Registramos, ainda, a presença de Leonardo e Marly, convidados de Niraldo.





Rotarianos George Araújo de Lima e sua esposa Norma, sócios do Rotary Recife Largo da Paz.


Rotariano João Correia Saraiva - Enaltece os visitantes








A Palestrante Monike Feitosa acompanhado de seus familiares e do presidente do nosso clube, recebeu o Certificado de Honra ao Mérito outorgado pelo Rotary Club de Crato pela brilhante palestra proferida


Mesa da Presidência


O rotariano George de Araújo Alves, do Rotary Recife Largo da Paz, convidou os clubes rotários do Cariri para participarem do Instituto Rotário que será realizado pelo Distrito 4.500.

O rotariano George de Araújo Alves, entrega a flâmula do seu clube, Rotary Recife Largo da Paz ao nosso presidente Mairton






Rotariano Audir Paiva e Irani, sua esposa


Músicos de ferro - Potengi - Ceará