sexta-feira, 22 de julho de 2016

NOTA DE FALECIMENTO



Com Muita Tristeza Comunicamos o Falecimento do nosso Companheiro Rotariano Célio Vieira de Barros (foto), ocorrido em Crato, Ceará, na tarde do dia 22 de julho de 2016.
CÉLIO FRANCISCO VIEIRA DE BARROS (Foto) - Nosso 65º Presidente do Rotary Club de Crato – Período 1998 a 1999, nascido em Juazeiro do Norte, Ceará, no dia 27 de setembro do ano 1948; filho de José Simplício de Barros e Gecelina Vieira de Barros. Casado com Maria do Rosário de Fátima Damasceno Barros. O casal Célio e Rosário tem dois filhos Gustavo Henrique Damasceno Barros e Érico Luiz Damasceno Barros, Érico é casado com Samara Pereira Peixoto Barros, já geraram o primeiro neto de nome Luiz Felipe. A viúva Rosário e seus dois filhos são rotários.

Vida Profissional: Célio era graduado em Direito pela Universidade Regional do Cariri (URCA). Funcionário aposentado do Banco do Brasil . Foi Diretor Executivo da Câmara de Dirigentes Legista do Crato. (CDL) Foi Secretário de Finanças do Município de Crato, na administração do Prefeito Moacir Soares de Siqueira. Período 1998 a 2000.

Vida Rotária: Célio ingressou ao quadro social do Rotary Club de Crato no dia 3 de novembro do ano 1994, com a classificação Banco Oficial (Banco do Brasil), do qual foi gerente da Agência de Crato. Seu colega de trabalho Willians Alencar foi seu padrinho (proponente). Célio ocupou diversos cargos no Conselho Diretor do Clube e presidiu o clube no ano rotário 1996 a 1997. Foi Governador Assistente do Distrito 4490 ao qual o seu clube pertence. Nos interclubes realizados em Crato, Célio era o coordenador nato. O Rotary Club de Crato, perdeu um Grande Rotariano.

O corpo foi velado no Anjo da Guarda, em frente ao Cemitério Nossa Senhora da Piedade - Centro de Crato. Dia 23, houve missa às 15h missa, em seguida o sepultamento.

Fonte: Rotary Club de Crato