sexta-feira, 23 de março de 2018

Trânsito na cidade do Crato foi tema de Palestra em Reunião do Rotary

Trânsito na cidade do Crato foi tema de Palestra em Reunião do Rotary Club de Crato, realizada no dia 15 de março de 2018. A convite do Rotary . O Coronel Jarbas e o Dr. Daniel Aquino, estiveram presente a reunião do clube rotário, onde falaram dos projetos do Demutran, em vista a organização do trânsito em nossa cidade.Ao final os palestrantes receberam certificado de Honra ao Mérito, outorgado pelo Rotary Club de de Crato.
















Rotary Club o Rotary Club e Casa da Amizade de Crato Comemorou o Dia da Mulher


Com a presença da família rotária e convidados, o Rotary Club e Casa da Amizade de Crato, comemoram a passagem do Dia da Mulher, ocorrido dia 8 de março. A palestrante foi a convidada do clube, Dra. Wannini Galiza Rzzi Dias, Delegada da Mulher que fez um brilhante e esclarecedora palestra sobre o tema. Iniciou falando sobre a institucionalização da data, falou sobre o grande índice de violência sofrido diariamente por mulheres e terminou lembrando a Lei Maria da Penha que pune os agressores de violência doméstica contra as mulheres. A Dra. Wannini já esteve à frente da Delegacia da Mulher em Crato e, atualmente responde pelas delegacias da Mulher nas cidades Araripe e Potengi, Ceará. Ao terminar a sua palestra o clube outorgou-lhe o certificado de Honra ao Mérito que foi entregue por Samara Pereira Peixoto Barros esposa do presidente do clube e presidente da Casa da Amizade das Senhoras de Rotarianos do Crato. Samara usou a tribuna para ler um belo texto em homenagem as mulheres.
No final da Reunião o clube comemorou com bolo e parabéns, o aniversário de Vandete e Orlenne, as quais fizeram aniversario no mês março. A seguir fotos do evento.