quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Presidente da OAB Crato será o palestrante da reunião desta quinta, dia 19, do Rotary Club do Crato

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Crato, advogado Fabrício Siebra Felício Calou (foto), será o palestrante da próxima reunião ordinária do Rotary Club do Crato, nesta próxima quinta-feira, dia 19 de outubro, às 20 horas. Dr. Fabrício Siebra discorrerá sobre as últimas mudanças que vem se processando no Poder Judiciário cratense, tanto nas varas da Justiça Comum como na Justiça do Trabalho.

Com 31 anos de idade e 7 de advocacia, Fabrício Siebra é natural de Crato, filho de Pedro Felício Cavalcante Neto e Maria Angélica Siebra Felício Callou. Formou-se pela Faculdade de Direito da Universidade Regional do Cariri - URCA, em 2002. Atualmente, cursa Especialização em Direito Penal na URCA.

Ao ser eleito em dezembro último para uma gestão de três anos à frente da OAB Crato, como um dos mais jovens advogados a assumir a presidência desta tradicional entidade, Fabrício Siebra afirmou que a sua prioridade é a de resgatar o prestígio da Ordem, da advocacia e do advogado, adotando todas as medidas necessárias para que os compromissos de campanha anteriormente assumidos fossem devidamente cumpridos, como a criação do Núcleo de Defesa e de Apoio ao Advogado, a instalação da Escola Superior da Advocacia - FESAC, bem como, o retorno da autonomia financeira da subseccional de Crato.