terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje, 19, é o dia de lançamento do livro de José Vanderley Landim no RC Crato



José Vanderley Landim (foto), sócio representativo do Rotary Club de Crato, lançará hoje, 19, as 19:30 horas, na sede deste clube, o seu livro de memórias O Voo do Zabelê.
Landim disse que o livro surgiu de pedidos feitos pelos seus netos e inicialmente sua ideia era editar um livro com tiragem doméstica, visando atender estes apelos. Mas, ao submeter o manuscrito ao seu amigo e orientador espiritual Padre Elias, este o incentivou a divulgá-lo também a um público maior.

No livro, que Landim define como "histórias de vida", consta lembranças da infância alegre vivida no seu Brejo Santo até causos que se passaram quando o autor exerceu o cargo de juiz federal do Trabalho.

A renda da venda dos livros será destinada à Sociedade Lírica do Belmonte, a conhecida Orquestra do Padre Ágio, do qual Landim e sua esposa Dulcilene, são benfeitores.



Reflexão Rotária

Cada rotariano e cada rotariana tem que se conscientizar de que o Rotary só sobreviverá se novos membros, principalmente mais jovens, forem atraídos ao nosso convívio. Não temos dúvidas de que o Rotary, que já é imbatível na prestação de serviços, será, dentro de algumas décadas, a organização mais respeitada do planeta.

Falta-nos apenas a vontade de nos mostrarmos como efetivamente somos – verdadeiros prestadores de serviços em prol da Paz e da Compreensão Mundial.

Themístocles Américo Caldas Pinho
Diretor de RI 2007-2009