terça-feira, 13 de novembro de 2012

DIA 30/11 - LA FAVORITA - DIA 01/12 - TERRAÇUS BAR E PETISCARIA






  • Pela primeira vez o Cariri recebe a BAND ON THE RUN, grupo formado em 2009 com objetivo de tocar e divulgar a obra musical do cantor e compositor inglês, o ex-Beatle Sir Paul McCartney. A banda é formada por Bidu Noronha (Voz e Violão), Edmundo Junior (Vocal e Contrabaixo), Silvio Starr (Voz e Bateria), Djalma Feitosa (Teclados) e Marcelo Feitosa (Vocal e Guitarra). Serão dois shows com exclusividade no Cariri. Dia 30 de novembro, sexta-feira, o evento vai acontecer na LA FAVORITA, atendendo a um público se
    leto e que gosta da boa música apresentada na casa.


    No dia 1º de dezembro a festa será no TERRAÇUS - Bar e Petiscaria, local já consagrado pela moçada como o mais "IN" do Cariri para festas onde o bom gosto musical e a alegria toma conta do espaço. A abertura dos dois eventos vai ficar por conta da nossa maravilhosa NIGHTLIFE, que está com CD novo recém lançado e que vai desfilar além das suas composições, o melhor do pop-rock dos anos 70 a 90, como já é do seu feitio.

    Vamos ver esse momento único no Cariri. Chame gente! Compareça na festa que vai fazer o Cariri sentir a presença do maravilhoso Paul McCartney na nossa região.


    A sensacional promoção tem à frente o conceituado empresário artístico Kaika Luiz. Convém, ainda, destacar que Bidu Noronha, integrante da Band on the Run, é filho do rotariano Gamaliel Noronha, governador 2004-2005 do Rotary International, grande amigo desta região, tendo sido ele que sediou no Cariri, em 2005, a Conferência do Distrito 4490 (Ceará, Piauí e Maranhão), o mais importante evento rotário distrital. Gamaliel Noronha já confirmou presença, ao lado de sua Regina Vilar, querida filho do Crato, às apresentações da Band on the Run.    

Tudofel: A ciência efêmera do pernambucano Chico

Tudofel: A ciência efêmera do pernambucano Chico: No primeiro parágrafo do livro Do Frevo ao Manguebeat , o jornalista José Telles, no tom certo, escreveu: Chico Science, muito ligado...