quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Atenção! O prazo para entrega de doação de presentes para o natal promovido pelo Posto Avenida termina dia 10 de dezembro


Rotary homenageará Dr. Aglézio de Brito por seus 40 anos de Advocacia

Dr. Aglézio de Brito
Hoje, dia 6 de dezembro, em sua reunião plenária o Rotary Club de Crato homenageará o seu associado e advogado Dr. Aglézio de Brito por seus 40 anos no exercício da advocacia.

Dr. Aglézio foi admitido no quadro social do clube em 18 de Dezembro de 1.979, na classificação de Advocacia Civil, foi seu proponente o advogado Dr. Manoel Mandu Holanda. Dr. Aglézio  foi Secretário do clube no período da gestão de Audir de Araújo Paiva (1981-1982). Presidente da Fundação José Horácio Pequeno (1982/83). Presidente da Avenida de Serviços Internacionais. Presidente do Rotary Club do Crato no período de 1990/1991. Presidente da Avenida de Serviços Internos no período de 1992-1993. Vice Presidente no período de 1993-1994, 1994-1995, Diretor de Protocolo do clube por vários períodos.

Dr. Aglézio de Brito como é conhecido, é Advogado brilhante com grande domínio da oratória e sucesso na vida forense é um apaixonado pela Fotografia, Radioamadorismo e pela Natureza.

É um grande conhecedor do Rotary International. A sua administração no clube, foi marcada com grande empenho na defesa dos Objetivos da Instituição Rotária.

O conselho Diretor do clube escolheu o seu colega rotariano e advogado Dr. Audir de Araújo Paiva  para falar em nome da instituição rotária. 

Tudofel: O poeta do concreto e sua 'belacap'

Tudofel: O poeta do concreto e sua 'belacap': Ontem por volta das nove da noite, fechei o livro que estudava e fiquei por uns segundos observando Djalminha Conduru trabalhando com...

Tudofel: BRock

Tudofel: BRock: Na minha cidade, há trinta e poucos anos, as opções de lazer e diversão eram até satisfatórias. O diacho é que a gente quer muito ...