sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Rotary Homenageia o Dia do Fotógrafo

Dihelson Mendonça ( foto Audir Paiva)

O Rotary Club de Crato, em sua primeira reunião do ano 2014, prestou homenagem ao dia do fotógrafo. Os homenageados foram os senhores Pachelly Jamacaru e Dihelson Mendonça.

Dihelson ocupou a ordem do dia e, proferiu uma excelente aula sobre a história da fotografia e arte de fotografar. Ao final, o clube outorgou aos homenageados o Certificado de Honra ao Mérito.

Pachelly recebeu a comenda das mãos do irmão Roberto Jamacaru. O rotariano Audir de Araújo Paiva que fotografa por Hobby fez a entrega do título a Dihelson Mendonça.

A Plenária foi presidida por Thiago Aragão Esmeraldo e secretaria por Gladstone Lins Alencar.


Mesa da presidência, a partir da esquerda: Roberto Jamacaru, Pachelly Jamacaru, Thiago Aragão Esmeraldo, Gladstone Lins Alencar e Dihelson Mendonça. (foto: Audir Paiva)

 Apartir da esquerda: Fernando Leite Lacerda, Luiz Wellington Brandão, Carlos Felipe, Célio Barros, Érico Barros, Marai ado Rosário de Fátima Damasceno e Leomar Borges. (foto: Audir Paiva) 

A partir da Esquerda: José Wanderlei Landim, João Batista da Silva, Maria do Socorro, Francillânia Pereira Brito Mairton Neves e Hairton Carvalho.(foto: Audir Paiva)

Wellingston Lins Alencar, Mairton Neves e Hairton Carvalho. (foto: Audir Paiva)

Dihelson Mendonça - (foto: Audir Paiva)


Audir de Araújo Paiva e sua esposa Irani Ulisses Paiva. (foto: João Batista)

A partir da esquerda: Maria Socorro Caetano, Francillânia Pereira Brito, Maria Socorro Brito e Iana Brandão. (foto: João Batista)

Dihelson Mendonça e Audir Araújo Paiva

Pachelly e o irmão Roberto Jamacaru 

Pachelly e o irmão Roberto Jamacaru

-  (foto: Roberto Jamacaru de Aquino site Amigos do Crato:)