domingo, 28 de fevereiro de 2016

Clubes de Rotary do Cariri Promoveram Grande Ação Rotária

Os Clubes de Rotary das cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, promoveram na manhã deste domingo dia 28 de fevereiro de 2016, uma importante Ação Rotaria de Combate ao Mosquito Aedes Egypti. Foi o Primeiro Passeio Ciclístico de Rotary do Cariri, o qual percorreu aproximadamente 20km (ida e volta), entre as Cidades de Juazeiro do Norte e Barbalha e envolveu mais de trezentas pessoas da comunidade e rotarianos de toda a região.

Os participantes estavam uniformizados com camisas e mochilas com as logomarcas do Rotary e do evento, que teve como objetivo a conscientização para o Combate ao Mosquito Aedes Egypti. O próprio mosquito esteve caracterizado no passeio. O evento teve a cobertura de toda a imprensa da região (Rádios, Televisão e Jornais).

No final do Passeio, o Rotary Club de Barbalha promoveu uma calorosa recepção com café da manhã, banda de música, muito frevo, muita descontração e companheirismo.
Parabéns aos Presidentes dos Rotary Club de Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte que conduziram com êxito essa Ação Rotária; e aos companheiros rotarianos dos Clubes da Região Sul do Estado do Ceará, Brasil, Região conhecida por Cariri Cearense; e a todos que participaram com o envolvimento para o êxito do evento.