sábado, 14 de abril de 2012

Rotary Club de Crato Comemorou Páscoa e deu posse a novo Rotariano

Em plenária festiva realizada no dia 12 de abril de 2012, o Rotary Club de Crato comemorou a Páscoa e deu posse ao novo sócio Mairton Antônio Garcia Neves Gerente da agencia da Caixa Econômica de Crato o qual ingressou no clube rotário com a classificação de Bancos Oficiais. Foram seus padrinhos: O empresário João Batista da Silva e Dr. João Correia Saraiva

Mairton já pertenceu ao quadro de sócio do Rotary Club de Barbalha. A sua posse foi prestigiada com a presença da família rotária e seus familiares e colegas de trabalho.

A Casa da Amizade organizou as comemorações da Páscoa e deu posse a senhora Vandete Alves de Lima, esposa do Mairton no seu quadro associadas.

O rotariano Audir de Araújo Paiva que fotografa por hobby fez o registro do evento.

Atenção! Para ver mais fotos deste evento vá ao topo da página do blog do Rotary, logo abaixo do cabeçalho clique na opção flashes Iconográficos depois clique na opção página inicial procure o álbum de fotos que deseja, neste caso, posse novos roatrianos ou então clique com a seta do máuser no link abaixo.



No centro Mairton Garcia Neves ao lado da sua esposa, Vandete Alves de Lima e do empresário Fernando Lacerda - presidente do Rotary Club de Crato



Dr. João Correia Saraiva põe o distintivo (emblema) do Rotary na lapela do paletó do novo sócio Mairton Garcia Neves

Dr. Mairton Garcia Neves ao centro ladeado por seus padrinhos Dr. João Correia Saraiva, e o empresário João Batista da Silva.


A partir da esquerda: Rosilda Bezerra (presidente da Casa da Amizade de Crato), Vandete Alves de Lima e Ártemis Helena Luna Saraiva.


Conheça o novo rotariano Mairton Antônio Garcia Neves

-

Mairton Antônio Garcia Neves (foto ao lado da esposa, vandete), é o décimo primeiro filho de uma família de 16, filho do casal Josias Garcia de Lima e Maria do Carmo Neves de Lima;

- Nascido em 4 de junho de 1965 na cidade de Campos Sales;

- Filho de família humilde, até aos 18 anos de idade trabalhou no campo para custear suas despesas familiares;

- Estudou em escola pública onde aprendeu importantes lições para a vida;

- Teve com primeiro emprego a fabricação de telhas e tijolos em uma indústria de cerâmica na cidade de Campos Sales, Ceará, trabalhou ainda em granja e foi servente de pedreiro.

- Foi um dos fundadores da Rádio Cidade de Campos Sales, onde ingressou como pedreiro, foi zelador, redator, locutor e três anos depois, assumiu a gerência daquela Rádio.

- Ingressou em 1989 na Caixa Econômica de Campos Sales, por concurso de provas e títulos, posteriormente trabalhou nas agências da caixa em Jaguaribe, Juazeiro Norte (onde assumiu a primeira gerência), em Brejo Santo assumiu a primeira gerência geral, trabalhou em Barbalha e atualmente é gerente geral da agência de Crato, onde assumiu no final de dezembro de 2010.

- E Jaguaribe conheceu Raimunda Vandete Alves de Lima, com quem se casou e teve três filhos: Mairton com 15 anos de idade, Vinícius com 11 anos e Andrezza com 7 anos.

- Mairton além de locutor e bancário pratica atletismo, representando a Seleção Cearense, conquistou importantes títulos. Por quatro anos seguidos foi campeão cearense no salto em distância e salto triplo. Na modalidade salto triplo nos anos 2005 e 2006 foi campeão do Nordeste.

Há 16 anos é gerente da Caixa Econômica Federal, sempre com resultados significativos por onde passou.

Desde o ano 2006 é instrutor Estratégico da Universidade Caixa, onde ministra treinamentos por todo o Brasil para os outros gerentes.

Tem formação acadêmica em Administração, Pós Graduado em Administração Financeira e Administrativa e Negócios; Curso de extensão Universitária em Gestão Pública e vários cursos como treinando e como instrutor realizados em São Paulo, Brasília, Fortaleza, Natal, Salvador e São Luiz.