sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Hoje, 20 de novembro é o aniversário de Gustavo Damasceno Barros

Gustavo Henrique Damasceno Barros (foto), ingressou no quadro social do Rotary Club de Crato no dia 8 de dezembro de 2011. Foi seu padrinho (proponente) o rotariano Thiago Aragão Esmeraldo.

Gustavo Damasceno nasceu em Crato. Filho de Célio Francisco Vieira Barros (rotariano e ex-presidente do Rotary Club de Crato e Governador Assistente do Distrito 4490), e Maria do Rosário Damasceno Barros (ex-presidente da Casa da Amizade de Crato). Rosário atualmente é rotariana,  em 25 de outubro de 2012, ingressou ao quadro de associados do Rotary Club de Crato. Gustavo tem o privilégio de ter os pais e o único irmão, Érico Damasceno Barros, todos rotarianos e pertencentes ao mesmo clube rotário

Educação Financeira foi tema de Palestra em Plenária do clube

Excelente palestra proferida por Dr. Cícero França, em Planária Rotary Club do Crato, sobre Educação Financeira. Igualmente proveitosa a comunicação do historiador e rotariano Francisco Huberto Cabral, sobre o Dia da Bandeira, comemorado dia 19 de novembro, inclusive, com mostra de várias bandeiras. (Fotos enviadas pelos rotarianos Gladstone Lins de Alencar, Felipe Brito e Caio Ravi - via Iphone.