sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Reunião do Conselho Diretor do Rotary Club Dia 31 de Janeiro de 2012

AVISO


O presidente do Rotary Club de Crato, Fernando Leite de Lacerda, avisa aos rotarianos e suas famílias que dia 31 de janeiro de 2012 às 19:30h haverá reunião do Conselho Diretor do clube na residência do casal Gladstone Lins de Alencar e Regina Cláudia.

Estacionar seu veículo nas ruas de Crato é uma missão quase impossível

Na reunião plenária do Rotary Club de Crato, realizada dia 26/1/2012, o rotariano e médico José Oliveira Cavalcante (Cory), usou a tribuna do clube para denunciar o problema do trânsito em Crato, disse que é quase impossível se estacionar um veículo nas ruas do centro e adjacências, apesar de que em breve o sistema de Zona Azul entrará em vigor em algumas ruas do centro, mas com certeza aumentará o problema em outras ruas próximas ao centro.

Cory citou como exemplo a Rua Nelson Alencar, ao lado da empresa CODEMA naquela artéria de um lado é proibido estacionar do outro é privativo de carga e descarga e motos, na mesma situação se encontra a Rua Barbara de Alencar em toda a extensão da Praça Francisco Sá ou Praça do Cristo Rei como é mais conhecida, aquela rua durante o horário comercial fica com os lados totalmente tomados pelos transportes alternativos e motos. Em consequência os carros particulares ficaram sem espaço, inclusive para o embarque e desembarque de doentes que se dirigem as clínicas médicas estabelecidas nos locais citados.

Cory requereu ao Rotary para convidar o responsável pelo DEMUTRAN de Crato com a finalidade de prestar esclarecimentos sobre os projetos de organização do trânsito em Crato e o que o órgão poderá fazer para permitir o estacionamento de veículos particulares nas Ruas acima citadas.

Dia 27 Thiago e Eva Miris fizeram aniversário

Foto:Audir Paiva
Dia 27 de Janeiro, aniversariaram Thiago Aragão Esmeraldo, sócio do Rotary Club do Crato e Eva Miris Justo Cavalcante, esposa do rotariano José Oliveira .Cavalcante (Cory) Eva foi presidente da Casa da Amizade do Crato no período 1989-1990, ano que seu esposo presidiu o clube.Nossos Parabéns! Na foto ao lado a partir da esquerda:Thiago ao lado da sua esposa, Mirella; e Cory ao lado da sua esposa, Eva Miris.