sexta-feira, 16 de agosto de 2013

EXTRA! EXTRA!

Fernando Lacerda Júnior Nasceu dia 15 de agosto de 2013, filho do casal Fernando Lacerda e Rosilda. Nasceu dia 15 de agosto de 2013, Fernando Lacerda Júnior, filho do casal rotariano Fernando Lacerda e Rosilda. A chegada de uma criança sempre traz muita alegria. Que vocês sejam muito felizes nessa nova fase e que Fernando Filho tenha muita saúde, e ele chegou para trazer alegria, força, união e luz para vocês. Que todas as bênçãos possam acompanhar vocês! Parabéns!




Fernando Lacerda e Rosilda


Governador do Distrito 4490 Visita os Clubes de Rotary do Cariri

Sob os acordes  do Hino Nacional e do Hino do Crato executado por alunos da Escola Rotary, o Governador Djaniro Costa dos Santos Filho, sua esposa Maria Joelma Santos e sua linda filha Ana Clara foram recebidos pelos clubes da Região Metropolitana do Cariri em reunião festiva na noite de quinta-feira, dia 15 de agosto, na sede do Rotary Club de Crato.

O rotariano Aglézio de Brito fez uma eloquente saudação de boas vindas ao Governador e sua família. O Governador em sua palavra oficial deu ênfase ao desenvolvimento do quadro social, companheirismo, ética profissional, a melhoria da vida da comunidade e a imagem pública do Rotary International.

Durante a sua estada com os clubes ele trará suas orientações bem como as mensagens emanadas do Rotary Internacional e a sua palavra de incentivo ao trabalho desenvolvido pelos clubes da região. Aqui ele cumprirá extensa programação de visitas, sempre acompanhado pelos companheiros dos clubes locais, conhecendo as ações de cada clube, dando sugestões e orientações pelo maior êxito do movimento rotário no Cariri.

Na mesma solenidade Herson Herácles Barreto Damesceno  tomou posse no quadro social do Rotary Clube de Crato. Herson é formado em Sistemas de Informação (Analista Operacional) pela Faculdade Paraíso de Juazeiro do Norte, foi seu padrinho (proponente) o Governador Assistente Wellingston Lins de Alencar. O neófito é Natural de Crato, Ceará,  nascido no dia 28 de setembro do ano 1988. Filho do casal rotariano Francisco Edson Barreto e Zilnelle Vieira. 

Ana Clara e os pais Djaniro e Joelma

Mesa da Presidência

Mesa da Presidência

Seminário São José Crato - Ceará

Escola Rotary - Sala de informática 

Alunos da Escola Rotary

Vista parcial da sede do Rotary Club de Crato

Em primeiro plano: Humberto Antonio Mendonça (Tom), Antonio José, Hairton Carvalho e sua esposa, Rose 




Posse do Rotariano Herson Herácles Barreto Damasceno

Posse do Rotariano Herson Herácles Barreto Damasceno

Posse do Rotariano Herson Herácles Barreto Damasceno

Zilnelle, Edson, e filho  Herson Herácles Barreto Damasceno

Thiago, Mirelle, e casal Governador D-4490 2013/2014




Serra do Araripe - Crato - Ceará

O Reporte Antônio Vicelmo entrevista o  Governador Djaniro nos estúdios da Rádio Educadora do Cariri - Crato, Ceará.