terça-feira, 7 de setembro de 2010

Com Sucesso o Rotary Club de Iguatu Realizou a ExpoIguatu

Por Hairton Carvalho

O Rotary Club de Iguatu, clube afilhado do nosso RC Crato, realizou de 02 a 07 de Setembro, a sua 47a. Feira Agropecuária e Industrial de Iguatu - Expoiguatu 2010. A festa reúne toda a Região Centro Sul em torno de um evento que além de proporcionar oportunidades de negócios do setor, é uma verdadeira festa de amigos. São filhos de Iguatu e de cidades da região que vem dos mais diversos pontos do país para rever amigos e familiares, matar as saudades do seu torrão natal.
É verdadeiramente uma festa da familia e dos amigos. Muita descontração, muita gente bonita, muito divertimento para crianças, jovens e adultos além de muitos negócios. Acontecem leilões, concursos, compra e venda de animais, máquinas e veículos. É também a oportunidade para ver grandes espetáculos musicais na arena de shows do parque. Na foto representantes do Rotary Club do Crato, a partir da esquerda: Rose e esposo, Hairton; Fernades e a esposa, Fátima; Lisiene e o esposo, Antonio José e um rotariano de Iguatu

O Parque pertence ao Rotary Club de Iguatu e cabe ao clube a realização de todo o evento, com a participação das entidades parceiras e o trabalho conjunto de todos os companheiros do clube que de um ou outro modo colaboram pelo êxito do evento.
Como costuma acontecer todos os anos, o RC Crato se fez representar por um grupo de rotarianos que foi como sempre, muito bem recebido pelos companheiros do RC de Iguatu.
Ali estiveram os companheiros Fernandes e Fátima, Antonio José e Lisiene, Hairton e Rose, que numa convivência muito salutar, dividiram as alegrias e satisfação dos companheiros anfitriões. A frente do club o seu Presidente Mário Rodrigues prestou toda assistência aos visitantes, ladeado por diversos companheiros do clube de Iguatu.

A expectativa dos realizadores do evento é de que cerca de 100 mil pessoas circularam no parque durante estes dias reforçando a idéia de que a Expoiguatu cresce a cada ano e se credencia como um dos maiores eventos do Ceará.
O presidente da CDL de Iguatu confirma um crescimento nas vendas, motivado pelas presenças de visitantes que incrementam o comércio, serviços de hotelaria, postos de combustíveis, restaurantes, lanchonetes e outros serviços.
Encaminhamos o Cartaz de divulgação da Expoiguatu e foto registro da presença do grupo de rotarianos do RC Crato ladeado pelo companheiro Emídio Neto do RC de Iguatu. (foto: O agropecuarista Francisco Fernandes, do Rotary Club do Crato faz a apresentação de ouvino de sua propriedade)

José Hairton Carvalho - é sócio e ex-presidente do Rotary Club do Crato