terça-feira, 5 de outubro de 2010

Reunião do Conselho Diretor será hoje na sede Rotary

A reunião mensal do Conselho Direto do Rotary Club do Crato acontecerá hoje, às 20 horas, na sede do Clube, quando será planejada a pauta de reuniões ordinárias deste mês de outubro.

Indispensável enfatizar a importância da presença de todos os membros do clube, pois a qualidade da pauta mensal, além de ser resultado do planejamento coletivo, é a garantia de sucesso e crescimento da nossa instituição.

Programação diária do Centro Cultural BNB Cariri

Dia 05/10, terça-feira

OFICINA DE FORMAÇÃO ARTISTICA

15h Oficina Pinhole: A descoberta da fotografia Ministrante: Allan Bastos (Crato- CE). A oficina de formação artística vai levar para os fotógrafos a mais pura técnica da fotografia, criando seu próprio equipamento com uma caixa de fósforos e filmes fotográficos. Pinhole vem do inglês e significa furo de agulha. 240min

Atividades Infantis - HORA DO RECREIO
Local: Escola José Bezerra de Menezes (Juazeiro do Norte-CE)

15h Contação de Histórias: Histórias Guardadas no Tempo - Elizabete Pacheco (Juazeiro do Norte-CE). Através da oralidade e de maneira criativa e harmônica, será abordado o pensamento sobre as questões que diz respeito ao idoso, como valorizá-lo e tomar consciência da sua importância na sociedade. 15min.

ENSAIO ABERTO

19h Papoula Cia. Artes Cínicas de Teatro (Tauá-CE)

Uma novela mexicana no teatro com um toque de cearensidade. Texto: Yuri Yamamoto e Rogério Mesquita. Direção: Gilmar Costa. Classificação indicativa: Livre. 50 min

CENTRO CULTURAL BANCO DO NORDESTE - CARIRI
Rua São Pedro, 337 - Centro - Juazeiro do Norte - Ceará - CEP: 63030-210
Tel: 88- 3512 2855 fax: 88 3511 4582