sábado, 3 de agosto de 2013

Diretora da Escola Rotary vai ao clube apresentar projetos de melhorias

A convite do Rotary Club de Crato, a professora Edilne Luna Bacurau, atual Diretora da Escola Rotary, compareceu a reunião plenária do dia 1º de agosto de 2013 com a finalidade de apresentar os projetos que pretende realizar na Escola Rotary.

 Ela veio acompanhada do professor João Agostinho Neto, coordenador pedagógico da Escola Rotary e dos Professores Carlos Pedro Queiroz Silva, Secretário Pedagógico e David Manoel Bezerra de Melo coordenador de patrimônio do município do Crato.

A professora Edilene, recebeu o apoio do Rotary Club de Crato e da Secretaria de Educação do município para os projetos de melhoria para aquela unidade educacional, criada pelo Rotary. Ao final a palestrante recebeu das mãos de Mirella Bezerra Esmeraldo presidente da Casa da Amizade do Crato, o Certificado de Honra ao Mérito outorgado pelo clube .

A reunião foi presidida por Thiago Aragão Esmeraldo, e secretariada por Gladstone Lins de Alencar.  Registramos a presença dos rotarianos visitantes: Expedito Sobrinho, do RC Crato-Centro, Eduardo Ramalho Teixeira, presidente do RC Padre Cícero e  seu companheiro de clube Roberto Ricardo.

A partir da esquerda Edilne Luna Bacurau,  Carlos Pedro Queiroz Silva, Thiago Aragão Esmeraldo, Gladstone Lins de Alencar e Eduardo Ramalho Teixeira, presidente do Rotary Club Padre Cícero.

Mirella Bezerra prsidente da Casa da Amizade entrega o certificado de Honra ao Mérito
a professora Edilne Luna Bacurau 





O rotariano João Correia Saraiva parabeniza a palestrante pelos projetos