quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Rotariano Rubens Almino fez palestra no Rotary sobre Subsídios Humanitários


O Rotariano Rubens Ferreira Almino foi o palestrante da ordem do dia na plenária do Rotary Club de Crato realizada hoje, quinta feira dia 6 de setembro de 2012. Rubens com a sua facilidade de se expressar e o domínio da matéria prendeu a atenção dos presentes.

Ilustrou a sua palestra com slides, explicou em detalhes os projetos da Fundação Rotária International, com ênfase para o projeto de Subsídios Humanitários. Foi uma importante informação para esclarecer como o clube pode participar e elaborar projetos com recursos da Fundação Rotária Internatiuonal em benefício das comunidades carentes do nosso município.

No final explicou, também como acessar o portal do Rotary  International, onde os rotarianos poderão fazer o seu cadastro para  navegar no site do Rotary Internatiuonal e conhecer todas as ações que o Rotary promove no mundo.   

Tudofel: Passeio sentimental pelas ruas do Crato (A Feira d...

Tudofel: Passeio sentimental pelas ruas do Crato (A Feira d...: A Feira do Crato   já não e mais aquela do meu tempo de criança. Na década de 1970, a feira do ocupava as principais e centrais r...