sábado, 19 de novembro de 2011

Hoje, 19 de novembro, João Correia Saraiva faz Aniversário

João Correia Saraiva (foto) - 49º Presidente do Rotary Club do Crato governou o clube no período de 1º de Julho de 1982 a 30 de Junho de 1983, nasceu em Barbalha - Ceará no dia 19 de novembro. Casado com a Ártemis Helena Luna Saraiva, ambos médicos oftalmologistas e proprietários de moderna Clínica de Olhos em Crato. João Correa Ingressou no Rotary Club do Crato no dia 02.12.1976. Foi seu Proponente (padrinho) o Dr. Jefferson de Albuquerque e Souza.

Dia sete de novembro o casal João Correia e Artemis Helena foi presenteado com o nascimento da sua neta Laís, filha de Gustavo Alencar e Isabel Saraiva Alencar.
Parabéns!

A Música foi o tema da palestra do Historiador e Jornalista Huberto Cabral

O jornalista, historiador e rotariano Uberto Cabral (foto) foi o palestrante na plenária do Rotary realizada dia 17 de novembro, o tema foi a história da música, notadamente no Crato. Cabral com a sua memória exemplar deu uma bela aula da história da música.



Além da família rotária do clube estiveram presentes os rotarianos visitantes Regis Muratóri (foto) do Rotary Club Fortaleza Mucuripe e Edival e sua esposa do Rotary Club Juazeiro Padre Cícero; e os convidados Patrícia e Edirson Júnior.