sábado, 4 de dezembro de 2010

Hoje, é o Aniversário de Antônio José

Parabéns para nosso companheiro Antônio José Albuquerque que faz aniversario hoje, 4 de dezembro (na foto ao lado da sua esposa, Lisiene). Antônio José é ex-presidente e atual tesoureiro do Rotary Club do Crato.

SERVIR ATRAVÉS DA PROFISSÃO

Servir Através da Profissão” é a adoção de atitudes éticas no trabalho, perante colegas e subordinados, chefias e clientes, demonstrando sempre o interesse nas pessoas e em todas as ocupações, por mais humildes que elas sejam.

“Servir Através da Profissão” tem um valor incalculável e excede a todos os recursos financeiros, tecnológicos e gerenciais, por mais importante que eles possam ser.

A dignidade da postura da(o) rotariana(o) e sua conduta pessoal e exemplar são suas vestiduras. A energia irradiada de sua mensagem e presença é o dínamo gerador e propulsor da sinergia criativa, a qual é convertida em trabalho duro e continuo.

O virtuosismo completo da(o) executiva(o) é uma raridade, mas a eficácia da(o) rotariana(o) executiva(o) crescerá em proporção com a prática do “Servir Através da Profissão”.

Texto de autoria de FERNANDO ANTONIO XAVIER BRANDÃO
Rotary Club de Belo Horizonte Oeste
Governador 1998-1999 do Distrito 4520
Em artigo publicado na Revista Brasil Rotário de Agosto/1994
fernandoaxbrandao@globo.com


Recebido via e-mail de
OTONIEL SANTOS NETO
RC Curitiba Portão - Distrito 4730