quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Acupuntura foi o tema da palestra no Rotary

Foto: Audir Paiva
Convidada pelo rotariano João Correia Saraiva a Dra. Isis Coêlho e Silva (foto) foi a palestrante da reunião plenária do Rotary Club de Crato, realizada nesta quinta feira dia 20 de outubro de 2011.

Com muita competência e domínio do tema prendeu a atenção da família rotária e convidados que em silencio ouviu a palestrante discorrer sobre a Acupuntura.

A senhora Marta Régia Lins, Coordenadora Distral das Senhoras da Casa da Amizade foi a voluntária que se submeteu a aplicações de agulhas como demonstração do procedimento no tratamento de pacientes.

A Dra. Isis nasceu em Barbalha, Ceará, onde tem consultório e trabalha no Hospital Santo Antônio e Clínica Free Life.

Tem formação profissional em Fisioterapia – Faculdade Integrada do Ceará. Osteopatia; Estrutural – Escola Brasileira de Osteopatia e Terapia Manual; Pós-graduada em Acupuntura – Centro de Estudos de Terapias Manuais – São Paulo - SP.

Ao final foi aplaudida e recebeu das mãos do Dr. João Correia Saraiva o certificado de “Honra ao Mérito” outorgado pelo Rotary Club de Crato. O rotariano Audir de Araújo Paiva, que fotografa por hobby (lazer) fez a cobertura fotográfica da reunião.

Mesa da presidência a partir da esquerda: Dr. João Correia Saraiva, Dra. Isis Coêlho, e presidente Fernando Lacerda Leite

Mesa da presidência a partir da esquerda: Dr. João Correia Saraiva, Dra. Isis Coêlho, e o Presidente Fernando Lacerda Leite, Thiago Esmeraldo (Secretário) e o jornalista e rotariano Uberto Cabral.


Em primeiro plano Marta Régia Lins (voluntária) com agulhas aplicadas nos ombros e testa.




Dra. Isis Coêlho recebeu o certificado de "Honra ao Mérito" das mãos do rotarino Dr. João Correia Saraiva.