quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saúde Bucal foi o tema da palestra do Dr. João Henrique no Rotary Club do Crato

Em alusão ao Dia do Odontólogo, que transcorrerá no próximo dia 25, a plenária do Rotary Club do Crato desta quinta-feira, dia 21/10, recebeu o Dr. João Henrique Sá Xenofonte para proferir palestra relacionada com a saúde bucal e a profissão do odontólogo.

Dr. Joãozinho, como é conhecido por todos os seus conterrâneos, discorreu sobre a temática com competência e domínio da atenção dos presentes. Ele é filho do Senhor Virgílio Xenofonte e de Maria Alacoque de Sá Xenofonte.

É Graduado pela Universidade de Fortaleza – Pós-Graduado em cirurgia buco maxilo facial e endodontia pela Academia Cearense de Odontologia. É Professor Assistente do Centro Cearense de Pós-Graduação – CECAP – Juazeiro do Norte – Ceará.

No final o palestrante foi aplaudido e recebeu um certificado de Honra ao Mérito outorgado pelo clube; o qual foi entregue pelo seu colega Thiago Aragão Esmeraldo.


A partir da esquerda: Euclides Francelino de Lima, o Presidente do Rotary João Batista da Silva, o palestrante Dr. João Henrique Sá Xenofonte e o Secretário do clube Carlos Rafel Dias




Thiago Aragão Esmeraldo, entrega ao palestrante Dr. João Henriqueo o certificado de Honrra ao Mérito outorgado pelo clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário